CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe confessa ter matado filho de dois meses e escondeu corpo em panela de pressão

23 de Agosto de 2016 às 07:17

Um caso chocante foi esclarecido pela policia civil de Porto Seguro que após dois dias de buscas, a polícia descobriu que a criança foi morta pela própria mãe, à babá Renata Cerqueira, de 20 anos.

O bebê segundo A mulher que teria registrado o boletim de ocorrência na policia do desaparecimento do bebê Natan Vítor, de dois meses, como sequestro. Após depoimento a policia, ela declarou que a criança morreu afogada, acidentalmente, enquanto tomava banhou na banheira. O corpo foi encontrado dentro de uma panela de pressão, na casa de Renata, no bairro Mercado do Povo, no começo da noite de segunda-feira (22).
"Com receio de que as pessoas pudessem achar que ela matou o próprio filho, resolveu esconder o corpo", afirmou o delegado. De acordo com o delegado Delmar, o depoimento de Renata entrou pela madrugada desta terça (22). "Ela confessou ter inventado o sequestro", afirmou o delegado.
Populares notaram um forte odor que exalava da casa dela e acionaram a polícia. A panela, com os restos mortais, estava em cima do fogão.

galerias---2016---08---imagens---22---renata2

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia