CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe admite que afogou bebê em açude e alega que ele tinha HIV

11 de Janeiro de 2019 às 07:07

Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Civil de Itaquiraí/MS (a 164 quilômetros de Umuarama), após matar o próprio filho recém-nascido em um açude localizado no Assentamento Aliança. Ela afogou a criança no último dia 17 de dezembro, mas só agora foi localizada pela polícia.

De acordo com o delegado Edson Ruiz Ubeda, a mãe contou que tem Aids e que a criança nasceria contaminada, por isso, acabou cometendo o assassinato. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Itaquiraí, após o nascimento do filho, ela foi até o local, que é de propriedade da família e afogou o recém-nascido no açude.

Ainda segundo o delegado, o recém-nascido foi encontrado ainda com cordão umbilical, e de acordo com a perícia quando o bebê foi localizado já estaria entre 24 a 100 horas no local. A mulher foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. A Polícia Civil ainda não encerrou o inquérito, e aguarda materiais da perícia para conclusão do mesmo.

O caso

O corpo do bebê recém-nascido foi encontrado em uma represa no assentamento Aliança, em Itaquiraí. Quem encontrou a criança foi o proprietário do sítio, José Alberto Oliano, 52 anos, quando pela manhã, ao ir ao pasto buscar as vacas para ordenha encontrou dentro da represa que os animais usam como bebedouro o corpo da criança. Então ele chamou seu vizinho para que o mesmo pudesse ver e confirmar se era mesmo um bebê.

Após a confirmação de que realmente se tratava do corpo de uma criança, eles acionaram a Policia Militar de Itaquiraí, que preservou o local até a chegada da equipe da Polícia Civil e Perícia.

O corpo foi retirado da represa e encaminhado pela empresa funerária até o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Informações JD1Notícias.com

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

2.

LED avança e deixa praças de PG mais iluminadas e seguras

3.

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

4.

Estado investe R$ 4,4 milhões e facilita acesso à moradia a famílias de Ponta Grossa

5.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

6.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

7.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia