CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe abandona três crianças em São Paulo e vai para a Bahia

18 de Julho de 2016 às 09:18

As crianças foram abandonadas pela mãe no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo, na noite de domingo (17). Segundo testemunhas, elas estavam sozinhas havia mais de um dia em casa.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou três crianças: uma de três meses e duas gêmeas de três anos, uma delas com síndrome de down.

A casa estava em estado deplorável, com fezes espalhadas e odor de urina.

[caption id="attachment_9612" align="alignnone" width="627"]Pai das crianças não foi encontrado Pai das crianças não foi encontrado/ Foto: Divulgação da Band[/caption]

A mãe é usuária de drogas e foi para a Bahia. Ela teria deixado o filho mais velho, de 20 anos, cuidando dos menores. Porém, o jovem abandonou as crianças e sumiu.

Ele foi encontrado pela polícia e preso em flagrante. A mãe continua na Bahia, foragida. O pai das crianças não foi encontrado; ele não morava na residência.

Outra filha dessa mulher, uma jovem de 13 anos, também foi abandonada na casa. Durante a tarde, ela saiu para brincar e voltou na noite de domingo. Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

As outras três crianças estão no Hospital São Paulo e passam por exames. Elas também serão encaminhadas ao Conselho Tutelar.

O caso está registrado no 16º DP.

||Reuters

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

3.

Colisão entre carreta e automóvel deixa uma pessoa ferida na BR-376 em PG 

4.

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

5.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

6.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

7.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia