CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Lancha é apreendida em PG por transporte irregular

8 de Fevereiro de 2020 às 08:34

Lancha é apreendida em PG por transporte irregular
Imagem e informações PRF
Embarcação estava sendo transportada em uma carreta com dimensões excedentes e sem a escolta obrigatória; motorista não possuía o curso que autorizada a realizar esse tipo de transporte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou, na manhã desta sexta (7), na BR-376, em Ponta Grossa, um caminhão que transportava uma lancha, avaliada em cerca de R$ 800 mil. Com várias irregularidades em relação ao transporte, o caminhão foi autuado.

Por volta das 9h30, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de caminhão que transportava uma lancha.

Durante a vistoria, verificaram que o motorista não tinha o curso necessário para realizar este tipo de transporte.

Além desta irregularidade, os policiais autuaram o caminhão por transitar com o veículo com dimensões superiores ao permitido, pela falta da placa especial traseira de advertência (veículo longo). Também, com irregularidade relativa às informações de carga, a carreta também foi autuada.

Segundo a legislação, este tipo de transporte, além da autorização especial de trânsito, necessita de escolta. Pela falta do cumprimento dessas regras, o conjunto foi retido ao pátio conveniado da PRF até que a situação seja regularizada.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR e PF prendem sete homens e apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

TSE oficializa inelegibilidade do ex-deputado Deltan Dallagnol

4.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

5.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

6.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

7.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

8.

PMPR e PF prendem sete homens e apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia