CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrões são presos após roubar e agredir senhor em Ponta Grossa

14 de Julho de 2018 às 07:36

Um senhor foi vítima de roubo quando estava em sua casa, durante a madrugada de sexta-feira (13), por volta das 3h30, na rua rio Pirapó, bairro Cará-Cará em Ponta Grossa.

Cinco ladrões arrombaram a porta da garagem e adentraram a residência e mediante grande ameaça, agrediram a vítima com diversos socos, chutes e coronhadas.

A vítima teve seu veículo roubado pelos autores, um Gm/ Astra cor preta, placas ANL-0102, além de diversos outros objetos eletrônicos e roupas.

Posterior ao fato, a equipe policial tomou conhecimento da situação e foi informada pela vítima que seu celular estava sendo rastreado e que a localização atual estaria constando na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais.

Imediatamente equipes policiais deslocaram até a cidade vizinha e em patrulhamento pela rua Olegário Macedo foi visualizado um veículo Astra e em seguida abordado, sendo constatado 5 rapazes.

Durante a abordagem foram encontradas duas armas de fogo, um revolver calibre .38 com 5 munições e um revolver prata de calibre .32 com uma munição.

A vítima reconheceu objetos e autores. Sendo assim, foram detidos os 5 suspeitos e conduzidos até a delegacia para providências.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

2.

Corpo de Bombeiros do Paraná ganha Chefia do Estado-Maior

3.

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

4.

Tempestades com altos volumes de chuva atingem o Paraná no fim de semana, prevê o Simepar

5.

Morte de médica gera comoção no Paraná

6.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

7.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

8.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia