CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrões são presos após roubar e agredir senhor em Ponta Grossa

14 de julho de 2018 às 07:36

Publicidade
Um senhor foi vítima de roubo quando estava em sua casa, durante a madrugada de sexta-feira (13), por volta das 3h30, na rua rio Pirapó, bairro Cará-Cará em Ponta Grossa.

Cinco ladrões arrombaram a porta da garagem e adentraram a residência e mediante grande ameaça, agrediram a vítima com diversos socos, chutes e coronhadas.

A vítima teve seu veículo roubado pelos autores, um Gm/ Astra cor preta, placas ANL-0102, além de diversos outros objetos eletrônicos e roupas.

Posterior ao fato, a equipe policial tomou conhecimento da situação e foi informada pela vítima que seu celular estava sendo rastreado e que a localização atual estaria constando na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais.

Imediatamente equipes policiais deslocaram até a cidade vizinha e em patrulhamento pela rua Olegário Macedo foi visualizado um veículo Astra e em seguida abordado, sendo constatado 5 rapazes.

Durante a abordagem foram encontradas duas armas de fogo, um revolver calibre .38 com 5 munições e um revolver prata de calibre .32 com uma munição.

A vítima reconheceu objetos e autores. Sendo assim, foram detidos os 5 suspeitos e conduzidos até a delegacia para providências.

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

3.

Ex-mulher do goleiro Bruno desaparece em Minas Gerais

4.

Com mais um gol de Mbappé, França vence o Paraguai e avança às quartas de final

5.

Lula mostra dedo do meio ao defender que pobre “gosta de coisa boa”

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

Jovem médico é encontrado morto poucas horas após hospedagem

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia