Agora1

Ladrões roubam armas, jóias e veiculo de residencia em PG

6 de Março de 2018 - 09:36
Imagem divulgação

Três indivíduos assaltaram uma residência, armados com armas de fogo, renderam os moradores e roubaram da residência sete armas de fogo, pertencentes ao morador que é atirador esportivo.

A vítima disse que os bandidos chegaram por volta das 23h40 da noite de segunda-feira (05), em sua residência, na Rua Paulo Frontin, bairro órfãs em Ponta Grossa e roubaram ,02 espingardas, calibres 12 e 36; 02 carabinas, calibres 22 e 40; 02 pistolas, calibres 380 e 40; 01 revólver calibre 38 e 01 carabina de pressão.

Também foram levadas 150 munições calibre 40, 1.200 munições calibre 22, 40 munições calibre 380 e 20 munições calibre 36, além de um 01 notebook, 02 aparelhos celulares, joias e dinheiro.  Na fuga os autores roubaram o veículo da família, um Renault/ kwid, cor bege, sem emplacamento (novo).

As equipes policiais iniciaram diligências na localidade e lograram êxito em localizar o veículo roubado transitando na rua Valério Ronchi com a rua Rio Verde em Uvaranas.

O condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento até a rua Arichernes Carlos Gobbo, cruzamento com a estrada municipal, onde foi feita a abordagem do veículo e identificado o condutor, um rapaz de 31 anos.

No veículo foi encontrada uma pistola calibre 40, joias, dinheiro, dentre outros objetos roubados da residência. Os outros envolvidos não foram localizados.

O rapaz, a arma de fogo e o veículo, dentre outros objetos recuperados, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.