Agora1

Ladrões rendem entregador e roubam pizzas e refrigerantes em PG

8 de novembro de 2018 - 06:43
Imagem divulgação

Três pessoas foram detidas na madrugada desta quinta-feira (08), na rua Pando Martins, no bairro Contorno em Ponta Grossa.

A equipe policial em patrulhamento avistou três indivíduos em atitude suspeita, que correram para o interior de uma residência ao perceber a presença da viatura policial, levantando suspeita dos PMs.

Ao abordar a residência, foi avistado uma caixa de transporte (tipo moto-entrega) no terreno, nesse momento, a equipe policial recebeu a informação, que um motociclista acabará de ser assaltado por três indivíduos na Vila Itapoá, quando entregava uma pizza.

No interior da residência foram detidos dois jovens de 20 e 21 anos, além de, uma adolescente de 17 anos moradora da residência, o terceiro indivíduo se evadiu não sendo localizado.

Na residência foi encontrada a pizza roubada, além de uma garrafa de refrigerante. Um cabo de vassoura retorcido, que teria sido utilizado no assalto para parecer uma arma, foi apreendido.

Diante aos fatos, os três envolvidos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.