CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Ladrões invadem a Santa Casa de Ponta Grossa e roubam mais de R$ 5 mil

14 de Setembro de 2018 às 16:13

Dois homens armados com revólveres invadiram e assaltaram a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa na tarde desta sexta-feira (14).

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os suspeitos renderam funcionários da tesouraria e funcionários da recepção da instituição e, em seguida, fugiram levando dinheiro e objetos pessoais do local.

De acordo com funcionários do hospital, o assalto ocorreu por volta das 17h30, quando a recepção do Pronto-Atendimento estava lotada de pacientes e de visitantes que aguardavam a entrada na Unidade.

O valor roubado ainda não foi contabilizado, mas acredita-se que mais de R$ 5 mil reais estava na tesouraria.

Os assaltantes fugiram em uma moto preta em direção ao Jardim carvalho. O helicóptero do GRAER foi solicitado para auxiliar nas buscas aos criminosos.

Até o início da noite de hoje, ninguém havia sido preso.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

4.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

5.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 26%

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia