CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrões furtam 300m de cabo de energia e deixam parte de Uvaranas sem luz

1 de Abril de 2019 às 16:01

Por Gustavo Ban

Cerca de 300 metros de cabos de energia foram furtados na Avenida Dom Geraldo Pelanda, no bairro Uvaranas. As informações são da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, que foi comunicada da ausência de energia na região.

De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Schlumberger, uma equipe foi deslocada até o local e detectou o rompimento de diversas caixas de passagens de dutos condutores de cabos de energia, deixando ao todo sete postes totalmente apagados. Essa não é a primeira vez que furtos dessa natureza acontecem na região. Em 2018, a Afepon registrou ocorrências no chafariz da Avenida Carlos Cavalcanti.

Os trabalhos de reparo e correção da fiação iniciaram durante a tarde desta segunda-feira (01) e continuam durante o dia de amanhã, para que a iluminação seja estabelecida o mais rápido possível.

A presidente da Afepon reforça ainda que em casos de suspeita de vandalismo, depredação ou furto de cabeamentos e demais componentes da iluminação pública, a Guarda Municipal deve ser acionada através do telefone 143 ou do 0800 643 2626.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

2.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

3.

Após revisão técnica, Ases da Vila é campeã do Carnaval de Ponta Grossa

4.

Professor é encontrado morto dentro de carro em São Mateus do Sul 

5.

Multicampeão e artilheiro da Sul-Americana, Pablo assina com o Operário

6.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

7.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

8.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

9.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia