CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrões explodiram carro-forte e conseguiram fugir com o dinheiro na BR-277

29 de julho de 2017 às 08:25

Publicidade
Um assalto a carro forte causou a interdição total da BR-277, em três pontos diferentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência no inicio da noite de sexta-feira (28), no trecho entre Curitiba e o litoral do Paraná. As pistas foram liberadas às 2h deste sábado (29).

Segundo a PRF, oito ladrões estavam em dois carros, quando abordaram o carro-forte, no km 38. Eles estavam com armas calibre 50 e 762, ambas de uso restrito. Os ladrões chegaram a trocar tiros com os vigilantes que estavam no carro-forte.

O motorista do carro-forte e um caminhoneiro que passava foram baleados. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Na fuga, os ladrões atearam fogo a um dos veículos que usaram na abordagem ao carro-forte e fugiram em uma caminhonete, em direção ao litoral do Paraná. Eles também abandonaram explosivos e itens usados no assalto. Após encontro com policiais no KM 25, houve nova troca de tiros, mas sem feridos. Nesse momento, os ladrões usaram outros dois carros de motoristas que passavam na região, para bloquear a pista. Os bandidos fugiram do cerco policial e ninguém foi preso.

Informações do G1 Paraná

Compartilhe:

Leia também

Corpos de primas desaparecidas no Paraná são encontrados pela Polícia Civil

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

2.

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência começa nesta sexta em Ponta Grossa

3.

Janja elogia Marisa Letícia, primeira mulher de Lula

4.

Corpos de primas desaparecidas no Paraná são encontrados pela Polícia Civil

5.

Identificadas as três jovens que morreram em carro submerso 

6.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

7.

Estrada do Buraco do Padre já possui 3 km de asfalto

8.

'Dia D' de multivacinação terá oito espaços para atendimento em PG neste sábado

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia