CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Ladrões explodiram carro-forte e conseguiram fugir com o dinheiro na BR-277

29 de Julho de 2017 às 08:25

Um assalto a carro forte causou a interdição total da BR-277, em três pontos diferentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência no inicio da noite de sexta-feira (28), no trecho entre Curitiba e o litoral do Paraná. As pistas foram liberadas às 2h deste sábado (29).

Segundo a PRF, oito ladrões estavam em dois carros, quando abordaram o carro-forte, no km 38. Eles estavam com armas calibre 50 e 762, ambas de uso restrito. Os ladrões chegaram a trocar tiros com os vigilantes que estavam no carro-forte.

O motorista do carro-forte e um caminhoneiro que passava foram baleados. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Na fuga, os ladrões atearam fogo a um dos veículos que usaram na abordagem ao carro-forte e fugiram em uma caminhonete, em direção ao litoral do Paraná. Eles também abandonaram explosivos e itens usados no assalto. Após encontro com policiais no KM 25, houve nova troca de tiros, mas sem feridos. Nesse momento, os ladrões usaram outros dois carros de motoristas que passavam na região, para bloquear a pista. Os bandidos fugiram do cerco policial e ninguém foi preso.

Informações do G1 Paraná

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

2.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

3.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

4.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

5.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia