CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrões exigem ‘Pix’ para devolver moto furtada em Ponta Grossa

Por Redação

Ladrões exigem ‘Pix’ para devolver moto furtada em Ponta Grossa
Imagens e informações Policia Militar
Vitima diz que fez Pix de R$ 750 reais para os criminosos

Um homem de 27 anos teve sua motocicleta furtada, na manhã de segunda-feira (07), na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.

De acordo com a vitima, ele foi fechado por um veículo Renault Sandero de cor branca, placa BBK-2A42, vindo a cair da motocicleta.

O motociclista, de 33 anos relatou que transitava com sua motocicleta Honda CG 160 Fan de cor vermelha, após ser fechado e caído no chão, um indivíduo desceu do veículo Sandero e, fazendo menção de estar armado, levou a motocicleta, e ambos os veículos se evadiram do local.

A vítima informou a equipe que no interior da caixinha da moto, haviam alguns malotes de dinheiro e cheques de alguns estabelecimentos para os quais presta serviço. Cerca de meia hora após o fato, a moto e o veículo Sandero foram localizados abandonados, na Rua Rio Amazonas, na Vila Romana.

Em verificação ao Chassi veículo Sandero foi constatado que a placa correta seria PZH-3F43, com alerta de Roubo em 25/02/2022. A vítima recebeu uma chamada anônima exigindo dinheiro para entregar a motocicleta, e acabou realizando um PIX no valor de R$750,00 sendo informada pela equipe se tratar de um golpe. Diante dos fatos, a moto foi restituída ao proprietário ainda no local, e o veículo Sandero encaminhado a 13ª SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Autor de furto na Apae é identificado por causa do seu cachorro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

3.

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

4.

Simepar confirma tornado categoria F2 em Maringá

5.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

6.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia