CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrões de carga mantém caminhoneiro refém em Carambeí

4 de Julho de 2018 às 07:07

Ladrões de carga mantém caminhoneiro refém em Carambeí
Imagem Arquivo A1
Três indivíduos roubaram um caminhão, Scania/ t112, acoplado a uma carreta graneleiro, carregado com milho, por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (04), na rodovia PR-151, Km 299 na Vila Esperança em Carambeí, região dos Campos Gerais.

A vítima transitava com seu caminhão pela região da serrinha em Piraí do Sul por volta das 00h00min, foi cortada a mangueira de ar de seu caminhão, travando a carreta.

Os autores renderem o motorista, armados com arma de fogo, e deslocaram até a localidade do Tronco próximo ao viaduto da linha férrea.

Um dos ladrões permaneceu no local mantendo a vítima refém. Por volta das 04h00min desta madrugada (04/07) liberaram a vítima.

O autor se evadiu em um veículo Gol, cor escura. O outro veículo que deu apoio aos autores foi um Corsa, modelo antigo. A vítima não ficou ferida. O caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

2.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

3.

Motociclista morre após ser atingido por automóvel na BR-277

4.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

5.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

6.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia