CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Ladrões abrem buraco em parede para furtar agencia dos correios no Paraná

17 de Julho de 2017 às 15:29

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), conduziram à delegacia duas pessoas que foram flagradas dentro de uma agência dos Correios na cidade de Foz do Iguaçu (PR), Oeste do estado. Os suspeitos tinham feito um buraco na parede, mas não conseguiram efetuar o roubo.

Por volta das 2 horas, a equipe da PM deslocou-se até uma agência dos Correios da cidade após o alarme do estabelecimento disparar. No endereço os policiais avistaram um buraco na parede e escutaram barulhos.

Segundo o soldado André Heitor Fernandez, do setor de Relações Públicas do batalhão, o gerente foi acionado para abrir a porta da frente, momento em que foram flagradas duas pessoas no interior do local. “A dupla entrou na agência por meio de um segundo buraco feito na parede de uma papelaria”, explica.

De acordo com o soldado Heitor, os suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal para que as medidas necessárias ao caso fossem tomadas.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

6.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia