Agora1

Ladrão tenta quebrar laje para furtar banco, mas morre soterrado em Curitiba

9 de janeiro de 2019 - 14:51
(Foto: Lucas Rocha/ Rede Massa)

O homem morreu soterrado por uma laje durante tentativa de furto a banco em Curitiba, depois de calcular mal o buraco por onde pretendiam entrar na agência quando a laje cedeu e atingiu um dos suspeitos.

Um homem foi encontrado soterrado no subsolo de uma agência bancária na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba nesta quarta-feira (9).

Informações da empresa que faz a vigilância do local, dão conta que os alarmes do banco dispararam, por volta das 5h30 da manhã de hoje. No local foi encontrado o homem soterrado e parte de uma laje sobre o corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada para atender a ocorrência, porem a vítima foi encontrada em óbito debaixo dos escombros.

Segundo equipe da Policia Militar, os suspeitos tinham quebrado três paredes para conseguir acesso a agencia, e quando tentavam furar a viga de concreto ela cedeu e caiu sobre o homem. O suspeito não foi identificado pela polícia. O caso será apurado pela Criminalística.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.