CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrão tenta quebrar laje para furtar banco, mas morre soterrado em Curitiba

9 de janeiro de 2019 às 12:51

Publicidade
O homem morreu soterrado por uma laje durante tentativa de furto a banco em Curitiba, depois de calcular mal o buraco por onde pretendiam entrar na agência quando a laje cedeu e atingiu um dos suspeitos.

Um homem foi encontrado soterrado no subsolo de uma agência bancária na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba nesta quarta-feira (9).

Informações da empresa que faz a vigilância do local, dão conta que os alarmes do banco dispararam, por volta das 5h30 da manhã de hoje. No local foi encontrado o homem soterrado e parte de uma laje sobre o corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada para atender a ocorrência, porem a vítima foi encontrada em óbito debaixo dos escombros.

Segundo equipe da Policia Militar, os suspeitos tinham quebrado três paredes para conseguir acesso a agencia, e quando tentavam furar a viga de concreto ela cedeu e caiu sobre o homem. O suspeito não foi identificado pela polícia. O caso será apurado pela Criminalística.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

3.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

4.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

5.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

6.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia