CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrão se dá mal após cair de moto roubada e quebrar a clavícula

16 de agosto de 2018 às 08:20

Um motoboy de 25 anos, foi tomado de assalto, após uma corrida na rua Thomaz Francisco Sikorski, o bairro Neves em Ponta Grossa, por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (16).

A vítima relatou a polícia que estava fazendo uma corrida para um rapaz de 19 anos e ao chegar no referido endereço, o suspeito com uma faca, golpeou a vítima, entrando ambos em luta corporal.

Após o confronto, o ladrão roubou a motocicleta e tomou rumo ignorado, porém momentos depois veio a cair sofrendo fratura na clavícula.

O motoboy acionou a equipe policial, que compareceu ao local e após tomar ciência dos fatos, realizou diligências e encontrou o autor, que já estava recebendo atendimento de uma equipe do Samu.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e encontra-se sob escolta policial, assim que receber alta será levado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

A motocicleta foi recuperada pela equipe da Policia Militar e entregue ao proprietário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Estado cria novos departamentos para operações especiais e combate ao crime organizado na PCPR

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia