CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrão se dá mal após cair de moto roubada e quebrar a clavícula

16 de Agosto de 2018 às 08:20

Um motoboy de 25 anos, foi tomado de assalto, após uma corrida na rua Thomaz Francisco Sikorski, o bairro Neves em Ponta Grossa, por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (16).

A vítima relatou a polícia que estava fazendo uma corrida para um rapaz de 19 anos e ao chegar no referido endereço, o suspeito com uma faca, golpeou a vítima, entrando ambos em luta corporal.

Após o confronto, o ladrão roubou a motocicleta e tomou rumo ignorado, porém momentos depois veio a cair sofrendo fratura na clavícula.

O motoboy acionou a equipe policial, que compareceu ao local e após tomar ciência dos fatos, realizou diligências e encontrou o autor, que já estava recebendo atendimento de uma equipe do Samu.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e encontra-se sob escolta policial, assim que receber alta será levado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

A motocicleta foi recuperada pela equipe da Policia Militar e entregue ao proprietário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia