CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrão se dá mal ao tentar furtar residência de policial em Ponta Grossa

Por Redação

Ladrão se dá mal ao tentar furtar residência de policial em Ponta Grossa
Arquivo
Um policial do Corpo de Bombeiros reagiu a uma tentativa de furto em uma residência na Rua Rui Bahls, no Núcleo Pitangui, região do bairro Neves, em Ponta Grossa. O fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (24).

De acordo com informações da policia, o bombeiro militar chegou à residência, e notou que ela havia sido arrombada. O bombeiro realizou buscas no local e encontrou o suspeito escondido no local. O policial deu voz de abordagem, porém o individuo investiu contra o bombeiro que efetuou um disparo de alerta em legítima defesa acertando a perna do suspeito.

Ainda segundo a policia, o individuo é acusado de cometer vários crimes de furtos naquela região e já seria conhecido da policia.

Após ser atendido pelas equipes do Siate e Samu, o individuo foi levado para o Hospital Universitário Regional. Em seguida ele será levado para a delegacia de policia e prestar esclarecimentos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

2.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia