Agora1

Ladrão é mobilizado por lutadora de Jiu-jitsu após roubo em loja de chocolates

6 de fevereiro de 2019 - 06:24
Imagem e informações/ Diário da manhã

De acordo com a Brigada Militar, o indivíduo teria invadido uma loja de chocolates e furtado mercadorias e fugido de 4 seguranças, até ser parado por Patrícia.

A tarde de terça-feira, dia 5 de fevereiro, foi ruim para um homem que tentou furtar em um supermercado do centro de Caxias do Sul (RS).

Ele acabou sendo imobilizado por uma lutadora de Jiu-jitsu após fugir de seguranças. O fato aconteceu na Rua Marquês do Herval, no centro de Caxias por volta das 14h.

Patrícia Mello é de São Marcos, onde ainda mora sua família, mas reside em Caxias do Sul há algum tempo, onde pratica Jiu-jitsu e também trabalha em empresa de segurança privada.

“Eu saia de casa e quando abri a porta do prédio ele vinha correndo em minha direção, tinha uns 4 homens atrás dele, mas de mim não passou”, informou a lutadora de 26 anos ao São Marcos Online.

“Acho que fiz certo, pois evitei que ele fosse agredido também, além de segurar ele até que a polícia chegasse”, relatou.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.