CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrão é mobilizado por lutadora de Jiu-jitsu após roubo em loja de chocolates

6 de Fevereiro de 2019 às 04:24

De acordo com a Brigada Militar, o indivíduo teria invadido uma loja de chocolates e furtado mercadorias e fugido de 4 seguranças, até ser parado por Patrícia.

A tarde de terça-feira, dia 5 de fevereiro, foi ruim para um homem que tentou furtar em um supermercado do centro de Caxias do Sul (RS).

Ele acabou sendo imobilizado por uma lutadora de Jiu-jitsu após fugir de seguranças. O fato aconteceu na Rua Marquês do Herval, no centro de Caxias por volta das 14h.

Patrícia Mello é de São Marcos, onde ainda mora sua família, mas reside em Caxias do Sul há algum tempo, onde pratica Jiu-jitsu e também trabalha em empresa de segurança privada.

“Eu saia de casa e quando abri a porta do prédio ele vinha correndo em minha direção, tinha uns 4 homens atrás dele, mas de mim não passou”, informou a lutadora de 26 anos ao São Marcos Online.

“Acho que fiz certo, pois evitei que ele fosse agredido também, além de segurar ele até que a polícia chegasse”, relatou.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

3.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

4.

Nos pênaltis Flamengo perde para o PSG na final da Copa Intercontinental

5.

Alerta: Vendaval pode atingir cidades do Paraná nesta quarta; diz Simepar

6.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

Identificado jovem encontrado sem vida em residência de PG 

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia