CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrão é preso com objetos furtados, arma de fogo e drogas, na Vila Estrela

11 de Março de 2022 às 05:38

Ladrão é preso com objetos furtados, arma de fogo e drogas, na Vila Estrela
Imagens e informações Guarda Civil Municipal
Com ele a Guarda Civil Municipal recuperou objetos furtados. O criminoso aterrorizava moradores daquela região

Uma operação da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, prendeu um individuo suspeito de praticar vários furtos na cidade. A ação ocorreu na Vila Nova, na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa, na manha de quinta-feira (10).

De acordo com a GCM, a situação teve início durante patrulhamento na região, onde os agentes da GCM foram informados por um cidadão de que fios de cobre que haviam sido furtados de uma escola municipal estavam sendo descascados em um local nas proximidades. Além desse relato, a equipe também recebeu um bilhete confirmando a denúncia, o que motivou o acionamento de equipes para dar suporte no local indicado pelos relatos.

Chegando ao local, os agentes visualizaram um indivíduo com um saco de fios na mão e que tentou fugir ao perceber a aproximação da GCM, sendo abordado na seqüência.

Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo da bermuda do mesmo 10 pedras de crack.

Dando seqüência à ocorrência, a equipe, ao visualizar diversos fios de cobre no local onde o abordado estava, prosseguiu com a averiguação e localizou vários outros objetos de furto, incluindo ferramentas, jóias, botijões de gás, celulares, entre outros, além de uma arma de fogo e drogas.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao suspeito e realizado seu encaminhamento para a delegacia da 13ª SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

3.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

4.

Intervenção na Venezuela seria catástrofe humanitária, diz Lula

5.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

6.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

7.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

8.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia