CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ladrão cai de telhado ao tentar furtar comercio na madrugada

14 de janeiro de 2019 às 06:30

Ladrões tinham invadido um comercio para furtar, na avenida Ernesto Vilela, bairro Nova Rússia em Ponta Grossa, por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe em patrulhamento naquela região, avistou três indivíduos pulando do interior de um imóvel.

Os suspeitos ao perceber a presença da viatura policial, empreenderam fuga, abandonando diversos objetos em via pública.

Quando tentavam se evadir pelo telhado de uma revenda de veículos na rua João Manoel dos Santos Ribas, um dos indivíduos, um rapaz de 24 anos, acabou caindo do telhado e foi detido.

No interior da revenda foi localizada uma sacola com o dinheiro furtado, que foi apreendida juntamente com os objetos dispensados pelos autores durante a fuga (esmirilhadeiras, discos de corte, dentre outros).

Um segundo indivíduo, um homem de 33 anos, foi abordado nas proximidades em um veículo Renault/ Logan, cor prata, suspeito de envolvimento no crime.

O terceiro indivíduo se evadiu, não sendo localizado. Diante aos fatos, os dois envolvidos, juntamente com o veículo, dinheiro e demais objetos apreendidos, encaminhado à delegacia da Polícia civil, permanecendo a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

2.

Campanha do vidro impulsiona 'Recicla PG', que ultrapassa marca de 50 toneladas de materiais recebidos

3.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

4.

Lei flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

5.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

6.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia