CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Justiça suspende transferência do Tenente-coronel Edmauro

19 de Junho de 2017 às 15:41

O mandato de segurança, com pedido liminar, impetrado por Edmauro de Oliveira Assunção contra ato do Comandante Geral da Policia Militar, alegando que, através de portaria, fosse determinada a transferência do Tenente-coronel Edmauro do 1º BPM, para o comando da PM de Telêmaco Borba, foi concedido na tarde desta segunda-feira (19).



 

Imagem reprodução facebook

O Juiz Ernani Mendes Silva Filho da 1º Vara da Fazenda Publica de Curitiba, decidiu suspender as portarias de transferências imediatamente, retornando o policial na função de Comandante do 1º CBPM em Ponta Grossa.

O advogado Rodrigo Di Piero Mendes, pediu a nulidade da portaria que determinava a transferência do Tenente-Coronel Edmauro Assunção para a cidade de  Telêmaco Borba.

Segundo Rodrigo, o pedido foi feito justamente porque não existia fundamentação na transferência do Policial.

“O comando pode transferir quem quiser e a hora que quiser desde que justifique o motivo e não fazer uma transferência para o bem do serviço publico e por ato politico” justificou Rodrigo.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

2.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

5.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

6.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

7.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

8.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia