CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Justiça suspende transferência do Tenente-coronel Edmauro

19 de junho de 2017 às 15:41

Publicidade
O mandato de segurança, com pedido liminar, impetrado por Edmauro de Oliveira Assunção contra ato do Comandante Geral da Policia Militar, alegando que, através de portaria, fosse determinada a transferência do Tenente-coronel Edmauro do 1º BPM, para o comando da PM de Telêmaco Borba, foi concedido na tarde desta segunda-feira (19).



 

Imagem reprodução facebook

O Juiz Ernani Mendes Silva Filho da 1º Vara da Fazenda Publica de Curitiba, decidiu suspender as portarias de transferências imediatamente, retornando o policial na função de Comandante do 1º CBPM em Ponta Grossa.

O advogado Rodrigo Di Piero Mendes, pediu a nulidade da portaria que determinava a transferência do Tenente-Coronel Edmauro Assunção para a cidade de  Telêmaco Borba.

Segundo Rodrigo, o pedido foi feito justamente porque não existia fundamentação na transferência do Policial.

“O comando pode transferir quem quiser e a hora que quiser desde que justifique o motivo e não fazer uma transferência para o bem do serviço publico e por ato politico” justificou Rodrigo.

Compartilhe:

Leia também

Médico desaparecido é encontrado morto seminu em túmulo de cemitério

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Polícia Civil vai apurar caso do PM de folga que atirou em cachorro em Castro 

2.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

3.

'Que não venha ninguém de fora meter o dedo nas nossas eleições', diz Lula

4.

Duas jovens morrem em acidente com carro que levava dez pessoas no Paraná

5.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

6.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

7.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

8.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia