CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Justiça suspende transferência do Tenente-coronel Edmauro

19 de junho de 2017 às 15:41

O mandato de segurança, com pedido liminar, impetrado por Edmauro de Oliveira Assunção contra ato do Comandante Geral da Policia Militar, alegando que, através de portaria, fosse determinada a transferência do Tenente-coronel Edmauro do 1º BPM, para o comando da PM de Telêmaco Borba, foi concedido na tarde desta segunda-feira (19).



 

Imagem reprodução facebook

O Juiz Ernani Mendes Silva Filho da 1º Vara da Fazenda Publica de Curitiba, decidiu suspender as portarias de transferências imediatamente, retornando o policial na função de Comandante do 1º CBPM em Ponta Grossa.

O advogado Rodrigo Di Piero Mendes, pediu a nulidade da portaria que determinava a transferência do Tenente-Coronel Edmauro Assunção para a cidade de  Telêmaco Borba.

Segundo Rodrigo, o pedido foi feito justamente porque não existia fundamentação na transferência do Policial.

“O comando pode transferir quem quiser e a hora que quiser desde que justifique o motivo e não fazer uma transferência para o bem do serviço publico e por ato politico” justificou Rodrigo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

4.

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

5.

VIDEO: Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia