Agora1

Juiza manda soltar empresarios presos da Martins Engenharia

24 de julho de 2020 - 17:00
Arquivo A1

A juíza Laryssa Copack Muniz, juíza de direito do Paraná, determinou a imediata soltura dos presos da Martins Engenharia de Ponta Grossa na tarde desta sexta-feira (24). A empresa foi alvo de operação do Gaeco (MP) na última segunda-feira (24). Foi dado cumprimento de 16 mandados de prisão temporária e 50 mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram emitidas pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa e incluiram ainda o bloqueio de imóveis e veículos de 22 pessoas ou empresas.

Alguns mandados foram cumpridos na empresa Martins Engenharia na Avenida Antônio Rodrigues Teixeira Junior, no Jardim carvalho, em Ponta Grossa.

As prisões temporárias foram de empresários e servidores da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Segundo o documento, a Juíza indeferiu o pedido de prorrogação das prisões dos empresários da Martins Engenharia e determinou a imediata soltura.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.