Agora1

Jovem que usava redes sociais para dar golpes é presa em MG

4 de novembro de 2019 - 11:36
(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

Uma jovem Investigada por crime de estelionato pelo menos em seis cidades de Minas Gerais, foi presa nesse fim de semana em Conselheiro Lafaiete (MG). A jovem de 19 anos ostentava nas redes sociais com fotos em eventos e praias.

A informação foi publicada pelo portal UOL, segundo o qual a Polícia Civil disse que Júlia Teresa Gomes Gonçalves teria aplicado golpes em Belo Horizonte, Barbacena, Prados, Cristino Otoni, Alfredo Vasconcelos e Conselheiro Lafaiete. Ao menos dez boletins de ocorrência foram registrados nesses locais.

De acordo com a polícia, na casa da suspeita, que não tem antecedentes criminais, foram localizados R$ 2,5 mil, cartões de créditos, chips de celular, dois telefones, óculos e bijuterias, além de documentos que ligam a investigada aos crimes relatados nas cidades.

Conforme a investigação, Júlia anunciava a venda de celulares através de redes sociais, cobrava os valores, mas não entregava o produto. Uma vez feito o depósito, ela bloqueava o comprador nas redes e nos seus telefones de contato e ficava com o dinheiro depositado.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.