CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem que usava redes sociais para dar golpes é presa em MG

4 de Novembro de 2019 às 08:36

Uma jovem Investigada por crime de estelionato pelo menos em seis cidades de Minas Gerais, foi presa nesse fim de semana em Conselheiro Lafaiete (MG). A jovem de 19 anos ostentava nas redes sociais com fotos em eventos e praias.

A informação foi publicada pelo portal UOL, segundo o qual a Polícia Civil disse que Júlia Teresa Gomes Gonçalves teria aplicado golpes em Belo Horizonte, Barbacena, Prados, Cristino Otoni, Alfredo Vasconcelos e Conselheiro Lafaiete. Ao menos dez boletins de ocorrência foram registrados nesses locais.

De acordo com a polícia, na casa da suspeita, que não tem antecedentes criminais, foram localizados R$ 2,5 mil, cartões de créditos, chips de celular, dois telefones, óculos e bijuterias, além de documentos que ligam a investigada aos crimes relatados nas cidades.

Conforme a investigação, Júlia anunciava a venda de celulares através de redes sociais, cobrava os valores, mas não entregava o produto. Uma vez feito o depósito, ela bloqueava o comprador nas redes e nos seus telefones de contato e ficava com o dinheiro depositado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vídeo mostra momento que mãe abandona bebê em área de mata em BH

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

2.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

3.

Corpo de Bombeiros do Paraná ganha Chefia do Estado-Maior

4.

Vídeo mostra momento que mãe abandona bebê em área de mata em BH

5.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

6.

Motorista, de 73 anos morre em acidente na BR-376 em Ipiranga 

7.

Morte de médica gera comoção no Paraná

8.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia