CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem que dopava homens para roubar pertences é presa em SP

18 de outubro de 2021 às 15:47

Jovem que dopava homens para roubar pertences é presa em SP
Imagens informações Record TV

Ela fazia parte de uma quadrilha chamada 'damas do crime'. Itens como celular, carteira e até carro das vítimas eram roubados


Uma mulher, de 23 anos, foi presa por participar de uma quadrilha conhecida como "damas do crime", que seduzia, dopava e roubava homens. Ela foi encontrada em um imóvel invadido na rua dos Gusmões, na região da República, centro de São Paulo, na tarde deste domingo (17).

De acordo com a Polícia Militar, em julho deste ano a mulher foi condenada a seis anos de prisão. Os agentes receberam a informação de que ela estaria no endereço e, durante buscas, a encontraram e prenderam.

A quadrilha, formada por cerca de seis jovens, agia em festas. Primeiro elas seduziam um homem, ofereciam uma bebida com sedativo dentro e o roubavam. Com o homem sem condições de resistir, as mulheres furtavam itens como celular, carteira e até carro das vítimas. Em alguns casos, conseguiam também realizar transferências bancárias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Com apoio da Muralha Digital, ação integrada entre Guarda Municipal e Receita Federal resulta na localização de suspeitos de contrabando em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

3.

Campanha do vidro impulsiona 'Recicla PG', que ultrapassa marca de 50 toneladas de materiais recebidos

4.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

5.

Lei flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

8.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia