CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem que denunciou o companheiro por cinco vezes é morta com golpes de taco de beisebol no DF

10 de Maio de 2021 às 06:50

Jovem que denunciou o companheiro por cinco vezes é morta com golpes de taco de beisebol no DF
Reprodução
Uma jovem, de 22 anos foi morta com golpes de taco de beisebol de madeira maciça. O crime foi registrado no domingo (09) em uma residência do condomínio Del Lago, no Distrito Federal.

O agressor, de 23 anos fugiu, mas foi preso horas depois.

A vítima Larissa Pereira do Nascimento já tinha denunciado o agressor na polícia, por violência doméstica em cinco situações.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o companheiro dela, João Paulo de Moura Sousa, de 23 anos, que teria atacado a mulher com um taco de beisebol. Larissa foi localizada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 11h, deitada em uma cama e já sem vida.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar no início da noite, na casa do pai, e preso, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo a Polícia Civil, no mês passado, João Paulo foi preso por lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado contra a companheira. No entanto, foi solto em audiência de custódia, mediante uso de tornozeleira eletrônica.

À época, Larissa chegou a conseguir medidas protetivas contra o rapaz. No entanto, segundo as investigações, voltou a viver com ele. Ainda em abril, ela desistiu do pedido e, no dia 1º de maio, as medidas foram revogadas pela Justiça. O processo acabou arquivado.

Fonte: Portal TV Cidade
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Avião com R$ 15 milhões e US$ 5 milhões cai no Paraguai e moradores saqueiam cédulas

2.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

3.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

4.

Lula diz que vai levar jabuticaba para Trump para 'acalmá-lo'

5.

Ponte da Vitória: Governo do Estado revela nome da ponte de Guaratuba

6.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

7.

Castro é a cidade com preço do litro da gasolina mais caro do Paraná

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia