Agora1

Jovem é preso suspeito de trafico de drogas no Distrito Industrial, em PG

28 de junho de 2022 - 08:21
Imagem e informações Policia Militar

Um jovem, de 23 anos foi preso suspeito de trafico de drogas Rua Plauto Miró Guimarães, Distrito Industrial – Ponta Grossa/PR, na madrugada desta terça-feira (28)

De acordo com a Policia Militar, a equipe policial em patrulhamento pela via visualizou dois veículos em local ermo com dois homens do lado de fora, os quais, ao notar a aproximação da viatura, entraram nos veículos, o que causou suspeição, culminando na abordagem.

Realizada busca pessoal em ambos os abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca veicular no veículo Chevrolet Onix, foi encontrado no porta-luvas do veículo certa quantia de substância análoga a maconha, envolta em 13 invólucros embalados.

Após pesados totalizaram 287 gramas de entorpecente, além disso também foi encontrado uma cartela com 14 pontos de LSD, um invólucro contendo pequena quantidade de haxixe, dois comprimidos de ecstasy, bem como uma pequena quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem de 23 anos, recebeu voz de prisão sendo conduzido a 13ª S.D.P, juntamente com a droga e dinheiro apreendidos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.