Agora1

Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente da irmã de 13 anos e deixar ela em estado grave, em PG

19 de setembro de 2022 - 10:44

O suspeito carregava em sua mochila, quatro “masturbadores de fabricação artesanal, um vidro borrifador pequeno, com uma substância líquida desconhecida e uma garrafa de álcool de uso doméstico; diz GCM

Uma menina de 13 anos de idade foi encontrada desmaiada, seminua, ao lado de um campo de futebol por volta das 20h25 de sábado (17), em Ponta Grossa.

De acordo com a Guarda Civil Municipal moradores do bairro acionaram o (Samu), para dar atendimento a uma menina que teria sido vitima de um suposto abuso sexual.

O suspeito do crime seria o irmão da adolescente.

Agentes da GCM quando eles chegaram ao local da ocorrência, alguns munícipes relataram que haveria uma pessoa desmaiada, seminua, ao lado de um campo de futebol. Na seqüência, explicaram que um homem estaria em cima da vítima, e que o mesmo, ao perceber a presença de outras pessoas, saiu do local “abotoando a calça e deixando a moça caída”, diz a Guarda Municipal. O suspeito ainda teria corrido em direção às testemunhas, mas, logo em seguida, se evadiu do local.

Em seguida, os agentes foram até a vítima e perceberam que ela estava com dificuldades para respirar. Logo, os primeiros atendimentos foram realizados, com o objetivo de desobstruir as vias aéreas da menina de 13 anos.

Com o sucesso dos atendimentos iniciais, os agentes de segurança localizaram o suspeito. Após realizarem a abordagem, foi encontrado com ele, em sua mochila, quatro “masturbadores de fabricação artesanal, um vidro borrifador pequeno, com uma substância líquida desconhecida e uma garrafa de álcool de uso doméstico”, explica a Guarda Municipal.

Diante dos fatos, o suspeito, de 19 anos, foi encaminhado à 13ª S.D.P. Já a vítima, foi direcionada à Unidade de Pronto Atendimento Santana (UPA) de Ponta Grossa com ferimentos considerados graves. O Conselho Tutelar também foi acionado pelos agentes de segurança.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.