CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente da irmã de 13 anos e deixar ela em estado grave, em PG

19 de Setembro de 2022 às 07:44

Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente da irmã de 13 anos e deixar ela em estado grave, em PG
O suspeito carregava em sua mochila, quatro “masturbadores de fabricação artesanal, um vidro borrifador pequeno, com uma substância líquida desconhecida e uma garrafa de álcool de uso doméstico; diz GCM

Uma menina de 13 anos de idade foi encontrada desmaiada, seminua, ao lado de um campo de futebol por volta das 20h25 de sábado (17), em Ponta Grossa.

De acordo com a Guarda Civil Municipal moradores do bairro acionaram o (Samu), para dar atendimento a uma menina que teria sido vitima de um suposto abuso sexual.

O suspeito do crime seria o irmão da adolescente.

Agentes da GCM quando eles chegaram ao local da ocorrência, alguns munícipes relataram que haveria uma pessoa desmaiada, seminua, ao lado de um campo de futebol. Na seqüência, explicaram que um homem estaria em cima da vítima, e que o mesmo, ao perceber a presença de outras pessoas, saiu do local “abotoando a calça e deixando a moça caída”, diz a Guarda Municipal. O suspeito ainda teria corrido em direção às testemunhas, mas, logo em seguida, se evadiu do local.

Em seguida, os agentes foram até a vítima e perceberam que ela estava com dificuldades para respirar. Logo, os primeiros atendimentos foram realizados, com o objetivo de desobstruir as vias aéreas da menina de 13 anos.

Com o sucesso dos atendimentos iniciais, os agentes de segurança localizaram o suspeito. Após realizarem a abordagem, foi encontrado com ele, em sua mochila, quatro “masturbadores de fabricação artesanal, um vidro borrifador pequeno, com uma substância líquida desconhecida e uma garrafa de álcool de uso doméstico”, explica a Guarda Municipal.

Diante dos fatos, o suspeito, de 19 anos, foi encaminhado à 13ª S.D.P. Já a vítima, foi direcionada à Unidade de Pronto Atendimento Santana (UPA) de Ponta Grossa com ferimentos considerados graves. O Conselho Tutelar também foi acionado pelos agentes de segurança.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

2.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

3.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

4.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

5.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

6.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia