CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem é preso por tráfico e falsa identidade após ser flagrado com drogas em ônibus que seguia para Goiânia

26 de Abril de 2025 às 17:06

Jovem é preso por tráfico e falsa identidade após ser flagrado com drogas em ônibus que seguia para Goiânia
Imagem e informações PRE
O fato foi registrado na noite de sexta-feira (25), na PR-151 KM 265, em Pirai do Sul. 

Durante Operação Força Total Brasil XIV, a equipe Operações com Cães da Policia Rodoviária Estadual (PRE), realizou abordagem ao ônibus do itinerário Florianópolis/SC a Goiânia/GO, sendo utilizado o cão de detecção Máximus, e na revista ao setor de passageiros do ônibus, durante a busca o cão veio a indicar positivamente algo ilícito em uma mochila. 

A mochila se encontrava acondicionada próximo aos pés de um jovem, de 21 anos. 

Em conversa com ele, o mesmo de imediato informou que transportava Substância entorpecente maconha na mochila, fato constatado pela equipe policial que fez abertura da bagagem junto ao seu responsável. 

Foi então dado voz de prisão ao mesmo, sendo retirado do interior do ônibus, sendo primeiramente levado ao Posto Rodoviário de Piraí do Sul, onde a Maconha apreendida foi pesada, totalizando 7,082 quilos. 

O jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Castro para lavratura de flagrante pelo crime de Tráfico de drogas e Falsa identidade. 

O autor utilizou cópia de documento pessoal do seu irmão para realizar o embarque de Florianópolis/SC até Goiânia/GO, e confeccionou Boletim de ocorrência no Estado de Santa Catarina informando de perda de documento, face a cópia do documento não foi aceita para embarque pela empresa de ônibus, sendo assim o cupom de embarque estava com identificação do irmão do autor. O entorpecente tinha como destino Goiânia/GO. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

2.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

3.

Partido ligado ao MBL pede cassação de Erika Hilton na Câmara

4.

Ataque de abelhas deixa um homem morto e outro ferido

5.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

6.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

7.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia