Agora1

Jovem é preso após ser flagrado vendendo drogas em frente a colégio no centro de PG

10 de setembro de 2019 - 07:56
Imagem e informações Guarda Municipal

A equipe Romu da Guarda Municipal em ronda ostensiva na região central, em Ponta Grossa, avistou seis pessoas na Praça Barão do Rio Branco em frente ao Colégio Regente Feijó, quando a viatura se aproximou um dos suspeitos dispensou algo ao chão.

Abordado o grupo, na revista pessoal foi encontrado no bolso traseiro da calça de J V L P 18 Anos, 9 invólucros de substância análoga à maconha separados para venda, totalizando 29 gramas e também R$ 82,00 em cédulas trocadas.

Indagado sobre a posse da droga, o mesmo informou que estava comercializando a substância e o dinheiro seria proveniente da venda.

Na revista pessoal em E H S 17 Anos, foi encontrado dois invólucros, totalizando 5 Gramas de substância análoga à maconha,  e próximo ao pé do mesmo 18 gramas da mesma substância; já com  D A P M também 17 anos, o mesmo  havia dispensado ao solo no momento da abordagem  2 invólucros totalizando 3 gramas de substância análoga à maconha, o qual relatou que teria comprado a droga de J V L P, e da qual pagou a quantia de R$ 10,00; e que compra diariamente do mesmo na frente do colégio, o qual é comercializado via aplicativo de mensagem.

Com os outros três abordados, nada de ilícito foi encontrado e foram liberados no local. Diante do exposto foi dado voz de prisão a J V L P e aos menores voz de apreensão e encaminhados juntamente com os Ilícitos até a 13ª SDP, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.