CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem é presa suspeita de ser uma das maiores traficantes da região

22 de Junho de 2018 às 04:18

Publicidade
Jovem é presa suspeita de ser uma das maiores traficantes da região
Imagem Policia Civil
A Polícia Civil de Ortigueira, Noroeste do Paraná, prendeu,  uma jovem, de 19 anos, suspeita de ser uma das maiores traficantes de drogas da região.

A prisão aconteceu na residência da jovem que fica no bairro Vila Guarapuava. Segundo a polícia, ela já vinha sendo investigada devido a denúncias da população e também por ser esposa de um homem que cumpre pena também pelo tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado-titular da delegacia de Ortigueira, Rafael Bacelar, durante a prisão as equipes encontraram drogas e materiais usados para a comercialização de entorpecentes. “Estávamos apurando informações já há algum tempo, por isso, desencadeamos uma operação para concluir este levantamento e buscar a materialidade do crime”, esclareceu Bacelar.

Na casa dela, foram encontrados seis quilos de maconha, em sete tabletes grandes, sendo que uma pequena quantidade da droga estava dentro da casa e o restante estava enterrado em outro local - prática que ela utilizava para despistar a polícia. Além de uma balança de precisão usada para pesar as drogas.

A jovem admitiu ser a dona da droga encontrada e inclusive indicou o local onde parte dos entorpecentes estavam enterrados. Ainda de acordo com o delegado a prisão da suspeita é uma vitória no combate ao tráfico de drogas na região.

“Seu ex-companheiro era um dos maiores traficantes de Ortigueira. Enquanto ele cumpre pena pelo crime de tráfico, ela ficou com a tarefa de distribuir a droga, mas com a ajuda da população, que fez a denúncia, enfraquecemos o crime de tráfico e roubos, já que muitas pessoas praticam delitos para poder comprar as substâncias ilícitas”, conclui o delegado.

A jovem foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado pelo crime se tráfico de drogas. Ela não possuía passagem policial. Ela aguarda à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

7.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia