CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem é detida por injuria racial durante partida de futsal em PG 

14 de abril de 2025 às 18:09

Jovem é detida por injuria racial durante partida de futsal em PG 
Reprodução
A Polícia Civil do Paraná informa que, na noite de domingo (13), durante uma partida de futsal válida por um campeonato realizado em um ginásio no bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa, foram registradas ocorrências envolvendo possíveis ofensas de cunho racista. 

Em determinado momento da partida, que estava sendo transmitida ao vivo por meio de uma live, surgiram acusações de que uma jovem presente no local teria proferido ofensas racistas direcionadas a um dos jogadores da equipe adversária. As palavras atribuídas à autora seriam “preto” e “preto imundo”, ditas em tom pejorativo e ofensivo. 

Diante da gravidade da situação, a arbitragem foi acionada, interrompendo a partida. A conduta da jovem gerou grande comoção, sendo reprovada por todos os presentes, que a vaiaram. A Polícia Militar foi chamada e atendeu prontamente à ocorrência, conduzindo as partes envolvidas até a 4ª Central Regional de Flagrantes. 

Na delegacia, com base nos relatos da vítima, testemunhas, agentes policiais e nos registros em vídeo, o Delegado plantonista Fernando Henrique Ribeiro Vieira lavrou auto de prisão em flagrante delito pelo crime de injúria racial, previsto no artigo 2º-A da Lei nº 7.716/1989. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

2.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

3.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

4.

Prefeitura avança na entrega de mochilas para alunos de CMEIs e Escolas Municipais

5.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

6.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

7.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia