Agora1

Jovem de 22 anos é morta a tiros na região

11 de Março de 2018 - 12:12
Imagem divulgação PMPR

Uma jovem de 22 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça em Rio Azul no Paraná. Agarota era mãe de duas crianças, uma delas de três meses de idade.

O pai da jovem registrou o desparecimento da filha na sexta-feira (09), na delegacia de Polícia Civil. Segundo informações, a garota tinha saído de sua residência por volta das 08hrs da manhã rumo ao hospital municipal onde teria uma consulta agendada, mas até a noite a filha não tinha voltado, relatou o pai.

Familiares tentaram por diversas vezes contato via telefone, mas sem sucesso. No relato do pai a polícia, ele conta que a jovem já tinha sido vítima de violência doméstica, o qual gerou medida protetiva, o ex-marido de sua filha buscava frequentemente contato com ela.

A Polícia encontrou na manhã de sábado (10) o corpo da jovem, que já estava morta com um tiro na cabeça próximo a um ginásio naquela cidade. O principal suspeito seria o ex-marido da vítima que está sendo procurado pela polícia.

Informações PM de Irati

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.