CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem de 20 anos foi morto com um tiro e golpe de faca em Irati.

15 de março de 2021 às 07:55

Publicidade
Jovem de 20 anos foi morto com um tiro e golpe de faca em Irati.
Informações Radio Copas Verdes - Foto: Redes Sociais
Na madrugada desta segunda-feira (15), um jovem foi vítima de disparo de arma de fogo, em uma residência na rua Expedicionário Emílio Scheidt, Vila São João, região dos Campos Gerais.

A equipe da PM, deslocou ao local e na residência foi possível verificar que a porta da cozinha estava arrombada e dentro dela, um jovem estava sentado na cama, sem camisa, ferido, com sinais vitais e com dificuldades para respirar (respiração bastante ofegante).

As equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros a vítima, sendo encaminhada ainda com vida para hospital. O jovem foi identificado como Mateus dos Santos, 20 anos de idade.

O pai de Mateus contou à polícia que estava dormindo em outro quarto quando ouviu um barulho possivelmente da porta sendo arrombada, que pode perceber luzes de lanternas no interior da residência. Não sabendo precisar se seriam três ou quatro pessoas dentro do imóvel, que uma das pessoas abriu a cortina de seu quarto, e que pode perceber que o mesmo segurava aparentemente uma arma de fogo em uma das mãos.

Os atiradores se dirigiram ao quarto de seu filho, ouvindo logo em seguida um disparo de arma de fogo, após o disparo percebeu que os autores evadiram-se tomando rumo incerto.

O pai levantou da cama e foi ao quarto do filho e visualizou o mesmo ensanguentado deitado na cama, que pediu para seu vizinho chamar ajuda. O pai do jovem não soube precisar características dos autores nem as vestes que os mesmos usavam, haja visto que as luzes da residência estavam apagadas.

Mateus levou um tiro na cabeça e também um golpe de faca no pescoço.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação do crime.

Compartilhe:

Leia também

Polícia apreende arma e munições e investiga 'tio' por crimes sexuais em PG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

3.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

4.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

5.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

6.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

7.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

8.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia