Agora1

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Prudentópolis

8 de Janeiro de 2018 - 13:39
Imagem Raio Copas Verdes

Da redação Radio Copas Verdes

Lucas Mateus Niks, de 19 anos foi morto com vários tiros na manhã de hoje dia 08/01 na estrada Rural da localidade de Linha Manduri. O crime aconteceu próximo a ponte de “zinco” na estrada que dá acesso ao Salto Barão do Rio Branco.

A mãe de Lucas esteve no local e reconheceu o corpo como sendo do seu filho. Segundo a mãe Lucas saiu de casa na tarde de ontem dia 07/01 por volta das 16h00min e não retornou mais para casa.

No início da noite de ontem a mãe ligou pra Lucas, o telefone chamou até cair na caixa postal, logo em seguida a mãe fez outra ligação e o telefone já estava desligado. 

Familiares de Lucas ouviram através da Rádio Copas Verdes FM que transmitiu a notícia em primeira mão no programa Frequência Máxima, com a descrição feita através da Rádio a mãe de Lucas compareceu até o local e reconheceu o corpo de seu filho. 

A mãe pediu para a Equipe de reportagem da Rádio Copas Verdes FM divulgar o nome de seu filho que infelizmente foi assassinado de maneira brutal. 

Segundo a mãe de Lucas com a divulgação do nome os amigos dele ficariam sabendo do acontecido. O Corpo de Lucas foi recolhido pelo IML de Guarapuava e deve ser liberado para a família fazer o velório na tarde de hoje.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.