CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Prudentópolis

8 de Janeiro de 2018 às 11:39

Da redação Radio Copas Verdes

Lucas Mateus Niks, de 19 anos foi morto com vários tiros na manhã de hoje dia 08/01 na estrada Rural da localidade de Linha Manduri. O crime aconteceu próximo a ponte de "zinco" na estrada que dá acesso ao Salto Barão do Rio Branco.

A mãe de Lucas esteve no local e reconheceu o corpo como sendo do seu filho. Segundo a mãe Lucas saiu de casa na tarde de ontem dia 07/01 por volta das 16h00min e não retornou mais para casa.

No início da noite de ontem a mãe ligou pra Lucas, o telefone chamou até cair na caixa postal, logo em seguida a mãe fez outra ligação e o telefone já estava desligado. 

Familiares de Lucas ouviram através da Rádio Copas Verdes FM que transmitiu a notícia em primeira mão no programa Frequência Máxima, com a descrição feita através da Rádio a mãe de Lucas compareceu até o local e reconheceu o corpo de seu filho. 

A mãe pediu para a Equipe de reportagem da Rádio Copas Verdes FM divulgar o nome de seu filho que infelizmente foi assassinado de maneira brutal. 

Segundo a mãe de Lucas com a divulgação do nome os amigos dele ficariam sabendo do acontecido. O Corpo de Lucas foi recolhido pelo IML de Guarapuava e deve ser liberado para a família fazer o velório na tarde de hoje.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

3.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

4.

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

5.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

6.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

7.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

8.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

9.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia