CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Prudentópolis

8 de Janeiro de 2018 às 11:39

Da redação Radio Copas Verdes

Lucas Mateus Niks, de 19 anos foi morto com vários tiros na manhã de hoje dia 08/01 na estrada Rural da localidade de Linha Manduri. O crime aconteceu próximo a ponte de "zinco" na estrada que dá acesso ao Salto Barão do Rio Branco.

A mãe de Lucas esteve no local e reconheceu o corpo como sendo do seu filho. Segundo a mãe Lucas saiu de casa na tarde de ontem dia 07/01 por volta das 16h00min e não retornou mais para casa.

No início da noite de ontem a mãe ligou pra Lucas, o telefone chamou até cair na caixa postal, logo em seguida a mãe fez outra ligação e o telefone já estava desligado. 

Familiares de Lucas ouviram através da Rádio Copas Verdes FM que transmitiu a notícia em primeira mão no programa Frequência Máxima, com a descrição feita através da Rádio a mãe de Lucas compareceu até o local e reconheceu o corpo de seu filho. 

A mãe pediu para a Equipe de reportagem da Rádio Copas Verdes FM divulgar o nome de seu filho que infelizmente foi assassinado de maneira brutal. 

Segundo a mãe de Lucas com a divulgação do nome os amigos dele ficariam sabendo do acontecido. O Corpo de Lucas foi recolhido pelo IML de Guarapuava e deve ser liberado para a família fazer o velório na tarde de hoje.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

2.

Pedágio fica mais caro em praças que cortam o Paraná; saiba mais

3.

Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

4.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

5.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

6.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia