CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Jovem de 19 anos morre com tiro no peito em Castro

10 de Setembro de 2017 às 09:42

O jovem Bruno Sperandio da Silva, 19 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite de sábado (09) em Castro. O crime aconteceu na Vila Operária, por volta das 22h30. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

De acordo com as informações apuradas, Bruno deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA com um ferimento no lado direito do tórax. Ele não suportou a perfuração e entrou em óbito logo em seguida. Funcionários da unidade médica relataram que populares deixaram a vítima local e foram embora sem dar esclarecimentos.

Nas roupas do rapaz, os policiais encontraram doze pedras de crack e uma bucha de maconha. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML de Ponta Grossa para exames de necropsia.

Ainda conforme as informações, a polícia já tem a identidade do principal suspeito do crime e tudo indica que a morte tenha sido motivada pela disputa por um ponto de tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizou patrulhamentos pela cidade, mas o autor do crime não foi localizado.

As informações são da Gazeta Popular/ Castro

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Dom Geraldo Pellanda; diz PM 

2.

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

3.

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

4.

Lula é convidado por Trump para integrar ‘Conselho de Paz’ em Gaza

5.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia