CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem de 16 anos e executada a tiros em Telêmaco Borba

Por Redação

Uma adolescente de 16 anos foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo em Telêmaco Borba.

O crime ocorreu por volta das 22h de terça-feira (25), na Rua Vereador Ozorio de Camargo, antiga Paraguaia no Bairro Socomin em Telêmaco Borba.

A Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento a vítima do sexo feminino identificada como Natali Fernanda Oliveira da Silva de 16 anos, que foi atingida por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, porém a mesma já se encontrava em óbito no local.

O IML e a Criminalística foram acionados para as medidas de praxe. A motivação do crime será apurada pela delegacia de Polícia Civil.

por Atento a Rede/
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

4.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

5.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia