CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Irmãos de 5 e 7 anos morrem na Bahia após comerem gelatina

Por Redação

Irmãos de 5 e 7 anos morrem na Bahia após comerem gelatina
Reprodução/TV Bahia
Duas crianças, de 5 e 7 anos, foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam no bairro de Valéria, em Salvador (BA), nessa quinta-feira (6/2). A mãe das crianças, uma jovem de 23 anos, também passou mal e foi encaminhada ao Hospital do Subúrbio. Segundo a Polícia Civil da Bahia, todos tinham sinais de possível envenenamento.


As vítimas foram identificadas como Benjamin, de 7 anos, e Maria Valentina, de 5 anos. A suspeita é que a família tenha passado mal após comer uma gelatina na terça-feira (4/2).





Quadro de possível envenenamento

  • Toda a família, incluindo o padrasto das crianças, passou mal. Eles apresentaram quadro de diarreia ao longo da quarta-feira (5/2).

  • Segundo a PCBA, na madrugada dessa quinta-feira (6/2), a mãe das crianças percebeu que os filhos não estavam respirando ao se levantar para fechar as janelas da casa por conta da chuva. As mortes foram confirmadas por volta das 5h.

  • O padrasto das crianças, identificado como Jean da Hora, chegou a necessitar de atendimento médico, mas não ficou internado e recebeu alta médica.

  • A mãe das crianças segue hospitalizada com dores abdominais, diarreia e enjoo e é possível que ela seja transferida para outra unidade de saúde.


Investigação

Ainda não há confirmação sobre a causa da morte dos irmãos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por necropsia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciou o imóvel da família, onde foi feita uma vistoria e a coleta de materiais.

 

Com informações de Metrópoles.



Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Tempo abafado e ciclone extratropical aumentam risco de tempestades no Paraná nesta semana

2.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

3.

Caio Vilela assina seu primeiro contrato profissional com o Fantasma

4.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

5.

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

6.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia