Agora1

 Indivíduo que vendia drogas pelo whatsApp é preso pela GM em PG

3 de abril de 2020 - 08:44
Imagem e informações Guarda Municipal

Por volta das 22h10 de quinta-feira (02), na Avenida Visconde de Taunay em uma escadaria, no bairro Ronda em Ponta Grossa, a equipe Romu da Guarda Municipal, realizava ronda ostensiva e avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Foi realizado a abordagem em ambos e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com um dos suspeitos, porém relatou a GM que seria usuário de drogas e teria comprado, através do aplicativo whatsApp. Ele mostrou para equipe as mensagens via aplicativo.

Com o outro indivíduo foi encontrado em sua posse um involucro de substância análoga a maconha e R$ 750,00 em cédulas diversas, e próximo do mesmo mais uma quantidade da mesma substância que foi pesado posteriormente totalizando 55 gramas da substância análoga a maconha.

Diante dos Fatos foi dado voz de prisão aos mesmos, e encaminhados até a 13° SDP para providencias cabíveis.

Na delegacia a equipe recebeu informações da Polícia Civil que já haviam várias denúncias no disk denúncias do 181 referente a tráfico de drogas do mesmo individuo preso pela equipe.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.