CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

 Indivíduo que vendia drogas pelo whatsApp é preso pela GM em PG

3 de abril de 2020 às 05:44

 Indivíduo que vendia drogas pelo whatsApp é preso pela GM em PG
Imagem e informações Guarda Municipal
Por volta das 22h10 de quinta-feira (02), na Avenida Visconde de Taunay em uma escadaria, no bairro Ronda em Ponta Grossa, a equipe Romu da Guarda Municipal, realizava ronda ostensiva e avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Foi realizado a abordagem em ambos e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com um dos suspeitos, porém relatou a GM que seria usuário de drogas e teria comprado, através do aplicativo whatsApp. Ele mostrou para equipe as mensagens via aplicativo.

Com o outro indivíduo foi encontrado em sua posse um involucro de substância análoga a maconha e R$ 750,00 em cédulas diversas, e próximo do mesmo mais uma quantidade da mesma substância que foi pesado posteriormente totalizando 55 gramas da substância análoga a maconha.

Diante dos Fatos foi dado voz de prisão aos mesmos, e encaminhados até a 13° SDP para providencias cabíveis.

Na delegacia a equipe recebeu informações da Polícia Civil que já haviam várias denúncias no disk denúncias do 181 referente a tráfico de drogas do mesmo individuo preso pela equipe.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

3.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

4.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

5.

Prefeitura avança na entrega de mochilas para alunos de CMEIs e Escolas Municipais

6.

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia