CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Idoso mexe com mulher casada, cai, bate a cabeça e é preso em PG

2 de março de 2023 às 09:01

Idoso mexe com mulher casada, cai, bate a cabeça e é preso em PG
Arquivo
Um idoso, de 62 anos foi preso, após importunar sexualmente uma mulher em um estabelecimento, na madrugada desta quinta-feira (02), no centro de Ponta Grossa.

Segundo informações da GCM, a equipe Gat foi chamada, após um casal pedir apoio aos agentes, relatando que quando estavam no interior de um estabelecimento, em determinado momento que o marido da vítima teria se afastado dela por um instante, um homem, de 62 anos chegou para ela e disse –“quero chupar suas partes íntimas”; relatou a mulher.



Ela muito constrangida com a situação se afastou do idoso, onde um terceiro que observou o incomodo pela qual a vítima passou, lhe ofereceu ajuda e retirou o idoso do estabelecimento.

O marido da vítima ao perceber, foi até o lado de fora do estabelecimento conversar com o idoso sobre o fato e que ele deu um empurrão e por conta dele estar bêbado acabou se desequilibrando e caindo no chão, o que ocasionou um ferimento em sua cabeça.

Após ouvir o relato da vítima onde ela relatou ter interesse de representação sobre a ofensa recebida, foi dado voz de prisão ao indivíduo e acionada a equipe do Samu para encaminhado até a UPA central para cuidados médicos, onde permaneceu em observação até as 4hs e em seguida encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para providencias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia