Idoso mexe com mulher casada, cai, bate a cabeça e é preso em PG
Um idoso, de 62 anos foi preso, após importunar sexualmente uma mulher em um estabelecimento, na madrugada desta quinta-feira (02), no centro de Ponta Grossa.
Segundo informações da GCM, a equipe Gat foi chamada, após um casal pedir apoio aos agentes, relatando que quando estavam no interior de um estabelecimento, em determinado momento que o marido da vítima teria se afastado dela por um instante, um homem, de 62 anos chegou para ela e disse –“quero chupar suas partes íntimas”; relatou a mulher.
Ela muito constrangida com a situação se afastou do idoso, onde um terceiro que observou o incomodo pela qual a vítima passou, lhe ofereceu ajuda e retirou o idoso do estabelecimento.
O marido da vítima ao perceber, foi até o lado de fora do estabelecimento conversar com o idoso sobre o fato e que ele deu um empurrão e por conta dele estar bêbado acabou se desequilibrando e caindo no chão, o que ocasionou um ferimento em sua cabeça.
Após ouvir o relato da vítima onde ela relatou ter interesse de representação sobre a ofensa recebida, foi dado voz de prisão ao indivíduo e acionada a equipe do Samu para encaminhado até a UPA central para cuidados médicos, onde permaneceu em observação até as 4hs e em seguida encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para providencias.