CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Idoso de 73 anos e mãe de 24 são presos suspeitos de abusar sexualmente de criança em Castro

Por Redação

Idoso de 73 anos e mãe de 24 são presos suspeitos de abusar sexualmente de criança em Castro
Divulgação
Segundo investigação da Polícia Civil de Castro, o idoso (73 anos) estaria abusado sexualmente de sua enteada (9 anos), em frente de sua filha (6 anos).

A investigação apontou ainda que tais abusos seriam de conhecimento da mãe das crianças (24 anos), que obrigava as mesmas a manterem o silêncio em relação aos abusos.

O idoso, que é pai da menor de 6 anos e padrasto da de 9 anos, aproveitava o fato de sua enteada possuir disfunção neurocomportamental para, em tese, praticar os abusos sexuais, muitas vezes na presença de sua filha de 6 anos.

O último abuso teria ocorrido na manhã deste dia 26, no Bairro Canta Galo, quando o idoso, após deixar sua esposa no trabalho, teria trancado sua filha em seu veículo para então, já no imóvel, cometer os abusos contra sua enteada.

Durante a suposta violência sexual, quando a criança gritava de dor, o investigado desferia golpes de cinto nela para que os vizinhos pensassem que o padrasto a estava “educando”, pois as crianças, segundo ele, seriam bagunceiras.

Após o acionamento do Conselho Tutelar, a coleta dos elementos de provas e o encaminhamento das crianças para exame médico, os policiais deram voz de prisão ao casal, que foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente escoltados até a Cadeia Pública de Castro, onde permaneceram à disposição do judiciário.

As crianças foram abrigadas em local seguro e permanecem acompanhadas por equipe multidisciplinar.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3232-2379, diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil e GCM libertam mulher e prendem marido por cárcere privado em zona rural de Sengés 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Audiência pública dá início à revisão do Plano de Habitação de Interesse Social de Ponta Grossa

2.

Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado

3.

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 230 milhões neste sábado

4.

Professora é morta e tem corpo abandonado em área de mata 

5.

Maringá FC enfrenta a Ferroviária neste sábado em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro da Série C

6.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

7.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

8.

Fifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina

9.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia