CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Idoso de 73 anos e mãe de 24 são presos suspeitos de abusar sexualmente de criança em Castro

27 de maio de 2024 às 18:47

Idoso de 73 anos e mãe de 24 são presos suspeitos de abusar sexualmente de criança em Castro
Divulgação
Segundo investigação da Polícia Civil de Castro, o idoso (73 anos) estaria abusado sexualmente de sua enteada (9 anos), em frente de sua filha (6 anos).

A investigação apontou ainda que tais abusos seriam de conhecimento da mãe das crianças (24 anos), que obrigava as mesmas a manterem o silêncio em relação aos abusos.

O idoso, que é pai da menor de 6 anos e padrasto da de 9 anos, aproveitava o fato de sua enteada possuir disfunção neurocomportamental para, em tese, praticar os abusos sexuais, muitas vezes na presença de sua filha de 6 anos.

O último abuso teria ocorrido na manhã deste dia 26, no Bairro Canta Galo, quando o idoso, após deixar sua esposa no trabalho, teria trancado sua filha em seu veículo para então, já no imóvel, cometer os abusos contra sua enteada.

Durante a suposta violência sexual, quando a criança gritava de dor, o investigado desferia golpes de cinto nela para que os vizinhos pensassem que o padrasto a estava “educando”, pois as crianças, segundo ele, seriam bagunceiras.

Após o acionamento do Conselho Tutelar, a coleta dos elementos de provas e o encaminhamento das crianças para exame médico, os policiais deram voz de prisão ao casal, que foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente escoltados até a Cadeia Pública de Castro, onde permaneceram à disposição do judiciário.

As crianças foram abrigadas em local seguro e permanecem acompanhadas por equipe multidisciplinar.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3232-2379, diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

2.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

3.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

4.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

5.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

6.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

7.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia