CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Idoso de 73 anos e mãe de 24 são presos suspeitos de abusar sexualmente de criança em Castro

27 de maio de 2024 às 18:47

Idoso de 73 anos e mãe de 24 são presos suspeitos de abusar sexualmente de criança em Castro
Divulgação
Segundo investigação da Polícia Civil de Castro, o idoso (73 anos) estaria abusado sexualmente de sua enteada (9 anos), em frente de sua filha (6 anos).

A investigação apontou ainda que tais abusos seriam de conhecimento da mãe das crianças (24 anos), que obrigava as mesmas a manterem o silêncio em relação aos abusos.

O idoso, que é pai da menor de 6 anos e padrasto da de 9 anos, aproveitava o fato de sua enteada possuir disfunção neurocomportamental para, em tese, praticar os abusos sexuais, muitas vezes na presença de sua filha de 6 anos.

O último abuso teria ocorrido na manhã deste dia 26, no Bairro Canta Galo, quando o idoso, após deixar sua esposa no trabalho, teria trancado sua filha em seu veículo para então, já no imóvel, cometer os abusos contra sua enteada.

Durante a suposta violência sexual, quando a criança gritava de dor, o investigado desferia golpes de cinto nela para que os vizinhos pensassem que o padrasto a estava “educando”, pois as crianças, segundo ele, seriam bagunceiras.

Após o acionamento do Conselho Tutelar, a coleta dos elementos de provas e o encaminhamento das crianças para exame médico, os policiais deram voz de prisão ao casal, que foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente escoltados até a Cadeia Pública de Castro, onde permaneceram à disposição do judiciário.

As crianças foram abrigadas em local seguro e permanecem acompanhadas por equipe multidisciplinar.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3232-2379, diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher em trabalho de parto, seguia para uma maternidade atropela e mata motociclista

2.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

3.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

4.

Neymar continua fora de treino da seleção brasileira

5.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

6.

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

7.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia