CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Idoso de 73 anos e mãe de 24 são presos suspeitos de abusar sexualmente de criança em Castro

27 de Maio de 2024 às 18:47

Idoso de 73 anos e mãe de 24 são presos suspeitos de abusar sexualmente de criança em Castro
Divulgação
Segundo investigação da Polícia Civil de Castro, o idoso (73 anos) estaria abusado sexualmente de sua enteada (9 anos), em frente de sua filha (6 anos).

A investigação apontou ainda que tais abusos seriam de conhecimento da mãe das crianças (24 anos), que obrigava as mesmas a manterem o silêncio em relação aos abusos.

O idoso, que é pai da menor de 6 anos e padrasto da de 9 anos, aproveitava o fato de sua enteada possuir disfunção neurocomportamental para, em tese, praticar os abusos sexuais, muitas vezes na presença de sua filha de 6 anos.

O último abuso teria ocorrido na manhã deste dia 26, no Bairro Canta Galo, quando o idoso, após deixar sua esposa no trabalho, teria trancado sua filha em seu veículo para então, já no imóvel, cometer os abusos contra sua enteada.

Durante a suposta violência sexual, quando a criança gritava de dor, o investigado desferia golpes de cinto nela para que os vizinhos pensassem que o padrasto a estava “educando”, pois as crianças, segundo ele, seriam bagunceiras.

Após o acionamento do Conselho Tutelar, a coleta dos elementos de provas e o encaminhamento das crianças para exame médico, os policiais deram voz de prisão ao casal, que foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente escoltados até a Cadeia Pública de Castro, onde permaneceram à disposição do judiciário.

As crianças foram abrigadas em local seguro e permanecem acompanhadas por equipe multidisciplinar.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3232-2379, diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Menino de 4 anos morre após ser atacado por cachorro do vizinho 

3.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

4.

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

5.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

6.

Região do Contorno recebe edição do Câmara nos Bairros no domingo

7.

FBI resgata criança de 10 anos em Cuba após sequestro para cirurgia de transição de gênero

8.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia