CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Idoso de 62 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de cinco crianças no Paraná

26 de outubro de 2019 às 16:16

Idoso de 62 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de cinco crianças no Paraná
Arquivo A1
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 62 anos, suspeito de abusar sexualmente de cinco crianças com idades variadas.

A prisão ocorreu no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá, no Litoral do Estado, durante a semana, porem o caso já estava sendo investigado.

O idoso foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária.As investigações iniciaram no ano de 2017, quando uma criança de 3 anos passou a demonstrar comportamento suspeito na escola.

Conforme relato, a garota esfregava suas mãos em suas partes íntimas. As professoras acharam estranho e acionaram os órgãos competentes para verificar o caso.

Quando o caso chegou à PCPR, foi constatado que a garota havia sofrido abusos por parte do suspeito, que é avô da vítima. No decorrer das diligências, a PCPR descobriu que o homem já havia abusado de outras três pessoas da família ou próximas próximas do convívio familiar.

Três mulheres, já adultas, denunciaram o suspeito por crimes sofridos no passado – quando crianças.Diante do fato, a PCPR constatou que o homem praticava o crime desde 1984.

O suspeito se aproximava com simpatia e se aproveitava da vulnerabilidade das vítimas para cometer os abusos. O homem negou todos os crimes.

Ele foi indiciado por abuso sexual de vulnerável e encontra-se preso à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

3.

Tempestades retornam ao Paraná com chuvas mais expressivas

4.

Desembargador e deputado de MT são alvos da PF por venda de sentenças

5.

Professora é presa por manter relações sexuais com filhos adotivos

6.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

7.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

8.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia