CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Idoso condenado a 13 anos de cadeia por estupro é preso em Castro

1 de Fevereiro de 2024 às 09:19

Idoso condenado a 13 anos de cadeia por estupro é preso em Castro
Imagem e informações PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 67 anos de idade, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira (31), no Bairro Jardim Bela Vista, em Castro.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis identificaram o paradeiro do condenado, logrando êxito em sua prisão, o qual teve sua sentença condenatória transitada em julgado, a ser cumprida em regime inicial fechado, pelo prazo de 13 anos.

De acordo com a Delegada da PCPR Renata de Souza Batista, os fatos ocorreram nos anos de 2016 e 2017, quando a menor, tinha a época dos fatos apenas 10 anos de idade. O condenado aproveitando-se de sua condição, sendo tio da menor, agindo dolosamente, com consciência e vontade, esperava ficar a sós com a infante e por diversas vezes praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal.

Dado voz de prisão e conduzido a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gaeco cumpre mandados sobre possíveis crimes de tortura praticados por policiais militares em Curitiba

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Paraná tem uma das menores taxas de mortalidade por aids no País, aponta estudo

2.

Primeiro na América do Sul: Bonde Urbano Digital começa a operar entre Pinhais e Piraquara

3.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

4.

Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli

5.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

6.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

7.

Com dois de Arrascaeta, Mengão vence o Cruz Azul e é campeão do Derby das Américas

8.

Gaeco cumpre mandados sobre possíveis crimes de tortura praticados por policiais militares em Curitiba

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia