CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Idosa é morta a facadas e marido é levado em estado grave ao hospital em Reserva

Por Redação

Um casal de idosos foi violentamente atacado a golpes de faca na madrugada deste domingo (14), em Reserva na região dos Campos Gerais.

Segundo informações da polícia, o casal foi agredido a golpes de faca em sua residência, na Rua Francisco Sadi de Brito, 685, na Vila Martins, naquela cidade.

O neto do casal estava na casa de amigos e se deparou com a cena de horror ao chegar em casa, por volta da 01:30h da madrugada, onde encontrou sua avó em óbito, com diversas perfurações.

O avô em estado grave, mas ainda com vida, em sua cama, foi imediatamente encaminhado a casa hospitalar.

Policiais Civis e Militares foram acionadas e compareceram ao local. O Investigador de Plantão também acionou a perícia do Instituto de Criminalística e o IML de Ponta Grossa, para compareceram ao local. A Polícia Civil já começou as investigações, já tomou depoimentos de familiares sobre eventuais suspeitos.

A motivação do crime será apurada pela Criminalística. Ninguém foi preso.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende dupla com cocaína, maconha, crack e haxixe em bairro de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

3.

Homem baleado ao comemorar vitória de Lula morre após 11 dias internado 

4.

Após chuva massa de ar frio derruba as temperaturas no Paraná

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

7.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

8.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia