Agora1

Idosa de 71 anos é amarrada após assalto em Prudentópolis

5 de fevereiro de 2018 - 11:11
Imagem Intervalo da Noticia

A Policia Militar registrou uma ocorrência de roubo, por volta das 07h30 da manha de domingo (04), em Prudentópolis, região dos Campos Gerais.

A vitima, uma senhora de 71 anos de idade, relatou a equipe da PM que dois indivíduos de cor branca, magros de estatura mediana, trajando roupa cinza, foram até a sua residência, na Linha Manduri, e no primeiro momento pediram água e café, alegando que estavam com o veículo com problemas mecânicos.

A idosa disse não ter café naquele momento, foi ai que um dos assaltantes sacou uma arma de fogo do tipo pistola e deu voz de assalto.

Os marginais levaram a vítima até um dos cômodos e depois mantiveram ela amarrada em uma cadeira, sempre perguntando por dinheiro e armas. A idosa disse não ter armas em casa e nem dinheiro, os indivíduos ficaram exaltados e de posse de um facão, que era de propriedade da vítima, lhe ameaçaram de morte caso não entregasse o que ela tinha na residencia.

Os assaltantes mantiveram a vitima como refém e roubaram vários objetos, como roupas, joias, celular e pequena quantia em dinheiro, se evadido do local, tomando rumo ignorado, deixando a vítima amarrada.

Logo após a saída dos suspeitos, a vítima conseguiu se desamarrar e pedir ajuda a vizinhos que relataram ter visto um veículo VW Gol na cor vermelha com dois indivíduos parado na estrada.

Diante dos fatos foi orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.