Agora1

Idosa de 63 anos é detida por tráfico de drogas em Pirai do Sul

6 de Março de 2018 - 10:44
Imagem PMPR

A Polícia Militar fechou um ponto de tráfico de drogas na Rua Paulo Alves Prestes, no bairro Manoel Izidoro, em Pirai do Sul, região dos Campos Gerais.

A ação policial foi por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (06) e levou três pessoas para a prisão, inclusive uma senhora de 63 anos e idade.

A equipe, após denúncia apreendeu em uma residência 67 gramas de crack e 28 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, utilizada na pesagem da droga, dinheiro e aparelhos celulares.

Uma mulher de 63 anos foi flagrada embalando as drogas no local, outros dois indivíduos moradores da residência, um rapaz de 23 anos e um homem de 53 anos, também foram presos.

Contra este último homem, foi constatado ainda, um mandado de prisão em seu desfavor. Todos os envolvidos, drogas, dinheiro e objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da polícia civil para as providências legais.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.